DP Rapper anunciou o lançamento de duas musicas ”Albinismo” & ”Nada a Ver ft. Lucy Lourenço.jpg

 

COMING SOON: Albinismo and Nada a Ver ft. Lucy Lourenço

 

DP Rapper é um Rapper inusitado que iniciou sua carreira em 2007, em grupo musical!Em 2009 iniciou sua carreira a solo tendo gravado várias músicas, incluindo “Não há sistema”participação Delloz Rei, Capton e NP (produtor que vem gravando juntos desde 2007).

 

No leque de músicas, inclui “Gravidez indesejada” que teve participação peculiar do conceituado músico Dikey. Aqui apela a proteção, afinal correr não é chegar.

 

Dos diversos produtores que já trabalhou com ele destacam-se o NP, Ahby Spaldhing e Gerson.

 

Recentemente gravou novas músicas, sendo que brevemente vai lançar duas delas, designadamente:

 

  1. DP Rapper – Albinismo, que conta com relatos reais de pessoas portadoras do albinismo. Esta é a sua música com mais participações (mais de 10 vozes diferentes) e foi produzida por NP Classic.

 

  1. DP Rapper – Nada a ver (ft Lucy Lourenço), que foi produzida também por NP Classic, é uma crítica aos músicos e sobretudo aos Rappers que dizem ter o que não têm. Retrata sobre músicos que limitam-se em exibicionismo e aparência em sons sem mensagem alguma.

 

Referir que a carreira prevalece graças a Deus e ao apoio incondicional de familiares, esposa, manager, amigos, colegas, conhecidos e certamente aos apreciadores e consumidores da sua música.

Advertisements